The Pulp Fiction Project


A cada semestre é produzida uma grande quantidade de trabalhos provenientes de disciplinas e de projetos de extensão de professores do Centro de Artes e Comunicação.
O The Pulp Fiction Project, tinha como objetivo fazer com que estes produtos culturais dos cursos de teatro, dança, música, artes visuais e cinema fossem canalizados para apresentações semanais no Teatro Milton Baccarelli e no Hall do CAC, proporcionando ao aluno- artista mais chances para mostrar seus trabalhos ao público universitário (estudantes, professores e funcionários) e à comunidade local, favorecendo também à formação de público no Centro de Artes e Comunicação.
Objetivo alcançado e superado!!!
Grupos da cidade do Recife e de outros estados começaram a participar desta festa cultural! Tem sido maravilhoso este encontro entre grupos mais experientes com artistas começando a descortinar outros horizontes.
O público também tem vindo de outras regiões do Recife.
Estamos há dois anos, com espetáculos semanais e com a casa cheia!!!
Alguns grupos e artistas que já passaram por lá: Trupe de Copas, Grupo Graxa de Teatro, Cia. d'improvizzo Gang, Grupo Acaso, Txaimus, Sérgio Godoy e alunos, Jorge Féo e grupo, Sérgio Deslandes e alunos, Rafael Barreiros, Janna Figarella, César Jeansen, Quadro de Cena, Anderson Cavaco, Magiluth, Heloíse Carvalho, Samuel Bennaton, Cia Máscaras de Teatro, Sidmar Gianete, Grupo Teatro Navalha, Giullari Del Diavolo, Daniel Barros, Grupo Totem, entre outros.
Gostaríamos de agradecer a todos os artistas que passaram pelo palco do Pulp Fiction! E, claro, ao público que abrilhanta este grande encontro!
O projeto é coordenado pelo professor Paulo Michelotto, do Departamento de Teoria da Arte e Expressões Artísticas e sub- coordenado por Pollyanna Monteiro, atriz e bailarina da Companhia de Teatro e Dança  Pós- Contemporânea d'Improvizzo Gang. Completando a equipe: Allan Wagner( produção e design de propaganda), César Jeansen(iluminação), Emmanuel Matheus( documentação), Evandro Mesquita( produção e iluminação), Luiz Gutemberg(iluminação), Natalie Revôredo(produção e iluminação), Regina Campello(LAC), Sofia Abreu( produção, apresentação e documentação), Thiago Blera( produção e design de propaganda), Thiago Tavares( publicidade) e Túlio(documentação) .
Obrigada também aos amigos que ajudam muito de alguma forma!
Para não esquecer!!!!!!!!!!!!
Local: Teatro Milton Baccarelli e Hall do CAC
Data: Todas às quartas - feiras, exceto feriados e período de férias da UFPE.
Horário: 18:30h( EM PONTO!!!)
Entrada Franca!!!!!!!!!!!!!!!!
Sejam todos bem- vindos!
Parcerias: Cia de teatro e dança d'Improvizzo Gang(DIG), Laboratório de Artes Cênicas(LAC) e Pró- reitoria de extensão(PROEXT).













 

Tradução